Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homem com RG falso é preso em SC após fugir em carro com criança ‘solta no banco da frente’
15/04/2024 17:03 em Polícia

Um homem, de 22 anos, foi preso pela PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) na sexta-feira (12) após fugir de uma abordagem policial, em Itajaí, no Litoral Norte. De acordo com a PM, o homem preso dirigia um carro com uma criança solta no banco da frente, sem proteção.

De acordo com o boletim da polícia, uma equipe da PMSC estava em patrulhamento no bairro Santa Regina quando identificou um veículo transportando uma criança solta no banco da frente.

De acordo com a PM, os agentes orientaram que o motorista estacionasse o veículo. Em seguida, o condutor fugiu no carro e dirigiu até a casa da própria irmã, onde abandonou o veículo.

Homem que levava criança solta no banco da frente resistiu à prisão

A PMSC informou que após a abordagem na residência, o homem resistiu à prisão e precisou ser contido pelos agentes. No local, ele apresentou um RG (Documento de Identidade) falso, o que fez com que fosse descoberto um mandado de prisão em aberto expedido contra ele pelo crime de roubo.

Ainda segundo o boletim policial, o homem preso não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com os documentos atrasados.

Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

 

Fonte: schroederpost

COMENTÁRIOS