Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Mulher leva soco de homem e cai em calçada em Criciúma; veja vídeo
16/04/2024 15:05 em Geral

Uma mulher levou um soco de homem quando andava em uma calçada de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, nesta segunda-feira (15). O suspeito acabou sendo encontrado agitado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o homem passa ao lado da mulher e levanta a mão fechada, atingindo o rosto da vítima. A mulher acaba se desequilibrando e cai na calçada.

Segundo o Tenente-Coronel Mario Luiz Silva, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um policial que atua na região foi informado que a mulher havia sido agredida. Vídeos que mostram o momento que a mulher leva o soco começaram a viralizar. O PM foi até a rua onde ocorreu a agressão, mas os envolvidos não estavam mais no local.

A Polícia Militar fez algumas buscas e conseguiu identificar o homem pelas imagens câmeras de monitoramento. Outras imagens mostram claramente o rosto do suspeito, explica o Tenente-Coronel.

Conforme a PMSC, o homem foi encontrado bastante agitado e informou que usa de medicamento controlado. Ele estava sem usar o remédio e, muito possivelmente, tenha uma crise, detalha o comandante.

A mulher agredida foi localiza pela PMSC e confirmou os fatos, mas disse que não desejava representar contra o agressor, pois considerou a agressão leve.

De acordo com a polícia, trata-se de um crime de ação penal pública condicionada à representação da vítima. “A polícia não pode dar início à investigação sem que a vítima formalize a sua queixa. A vítima foi informada de que tem o prazo de seis meses para fazer o registro”, destaca o comandante.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado um boletim de ocorrência e o homem liberado.

Vídeo mostra momento que leva soco

COMENTÁRIOS