Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Corupá participará da Expo Católica que ocorrerá em São Paulo Evento é considerado a maior feira religiosa do país
22/04/2024 14:24 em Geral

 

Na última segunda-feira (15 de abril de 2024), integrantes da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Corupá, representantes do Seminário Sagrado Coração de Jesus e da Agência Viverde Tour, receberam a visita da representante da Secretaria de Turismo de Santa Catarina, Karina Baldança, e de Adriane Rengel, do Complexo Nossa Senhora de Lourdes e Louvor de Ituporanga, para tratar sobre a participação de Corupá na Expo Católica, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de julho em São Paulo. O encontro ocorreu no Seminário. A SETUR SC – Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina – já garantiu a aquisição de um stand no evento, considerado a maior feira religiosa do país, buscando tornar o estado um destino consolidado neste segmento.

O Complexo Nossa Senhora de Lourdes e Louvor de Ituporanga já é presença confirmada na feira e, para Adriane, o evento é uma referência, porém, o turista precisa ter um pacote maior, com mais opções para visitar e passar mais dias em Santa Catarina.

O Seminário de Corupá também já confirmou participação na Expo Católica e estará ampliando a quantidade de leitos para receber mais visitantes. Atualmente, o Seminário possui 12 quartos disponíveis para hospedagem, com capacidade para 26 hóspedes, e passa por processo de expansão. Na feira, a Instituição pretende mostrar aos visitantes as velas fabricadas no Seminário, apresentar o museu mais antigo de Santa Catarina em atividade e produtos da gastronomia local.

O grupo ficou impressionado com a beleza e o contexto do Seminário, e visitar o seu interior é uma experiência encantadora que precisa ser compartilhada com o mundo.

Heloisa Helena Giovanella, da ViVerde, irá ofertar pacotes turísticos de Corupá e Jaraguá do Sul na feira, que compreendem o Seminário, a Gruta da Santa e o Instituto Padre Aloísio.

COMENTÁRIOS